AUTOATENDIMENTO

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Jornalismo do Iesacre recebe 3 Estrelas do Guia do Estudante

O curso de Jornalismo do Instituto de Ensino Superior do Acre (IESACRE) recebeu 3 Estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constará da publicação GE Melhores Universidades 2009. A avaliação é realizada anualmente e leva em consideração a estrutura física da instituição, o corpo docente, a grade curricular e as atividades complementares.

Leia também:
Curso de Jornalismo do Iesacre está dentre os melhores do Brasil
Ensino superior: Acre tem duas dentre as 10 melhores do Norte

A comunicação foi feita pelo Diretor de Redação do Guia do estudante, Fabio Volpe, que encaminhou o selo de qualidade referente à avaliação, que a instituição está usando para o vestibular de 2010. A solenidade de entrega do V Prêmio Melhores Universidade Guia do Estudante ocorreu ontem, 27, em São Paulo.

Clique aqui para visualizar o selo que a instituição recebeu


Vestibular 2010 do Iesacre


Estão abertas até o dia 12 de novembro as inscrições para o vestibular IESACRE 2010/1.

O IESACRE estará premiando com uma bolsa de estudos 100% o primeiro colocado em seu vestibular.

Serão ofertadas 100 vagas para os cursos de Serviço Social e Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo, e 150 vagas para o curso de Administração.

A taxa de inscrição tem valor de R$ 30,00 (trinta reais) para candidatos concorrente e R$ 15,00 (quinze reais) para candidato treineiro e poderão ser realizadas no site http://www.uninorteac.com.br/ ou www.iuni.com.br/vestibular.

Informações através do telefone 3223-4331.

Evaldo Pereira Ribeiro
Coordenador do Curso de Jornalismo

Nenhum comentário: